terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Deputada Fátima Nunes homenageia Alcides Modesto


RIBEIRA DO POMBAL - A deputada Fátima Nunes, organizou neste domingo, 13, almoço com lideranças estaduais e tradicionais do Partido dos Trabalhadores, para homenagear uma figura considerada símbolo da história da sigla no estado, o ex-deputado Alcides Modesto, que foi o primeiro parlamentar eleito pelo PT baiano, ainda na década de 80.

No evento que ocorreu em Nova Glória, onde reside o ex-deputado, Fátima contou com a presença de petistas de sua base de apoio como os Prefeitos de Jaguararí, Antônio e de Santa Brígida, Gordo; o ex-prefeito Jailton e o vereador, Valério, além do Administrador da FUNAI, Carlos Roberto, do Diretor da DIREC-11, Pedro Fernando e do representante do Programa Luz Para Todos, Iranilton Leal. O vereador pombalense, Dr. Jairo, não pode comparecer e enviou mensagem ao antigo companheiro partidário.

Segundo Fátima, todos foram “lembrar para esse importante companheiro que nós somos parte de sua herança”, disse a petista que ainda acrescentou: “o trabalho do ex-deputado Alcides Modesto foi muito importante para o PT e para mim que à época, mesmo militando em outro partido, já estava lá ao lado dos então futuros companheiros, fazendo frente à luta social pelos direitos da sociedade baiana. Alcides junto com o Vereador Dr. Jairo e o atual Deputado, Josias Gomes, foram responsáveis por minha vinda para o PT”, enfatizou.

Para a deputada, esse e outros eventos que virão em breve marcarão o ano em que os militantes comemoram 33 anos do PT, “nos dispomos a avaliar e mostrar ao povo o valor das transformações sociais que hoje acontece na vida da sociedade brasileira nesses 10 anos do governo popular e democrático do PT com seus aliados. Estamos mostrando que as conquistas foram muitas, mas que nosso trabalho para o futuro continua sendo cada vez mais desafiador e vitorioso, por que vamos, com certeza, conquistar em 2014 a continuidade do projeto político do PT. Disse Fátima emocionada.
Fonte: Folha Pombalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário