domingo, 6 de janeiro de 2013

CRISTÃOS COMEMORAM DIA DE REIS AO REDOR DO MUNDO


Papa Bento XVI celebrou missa no Vaticano.
Na Bulgária, tradição manda mergulhar cruz nas águas do rio.

Do G1, com agências internacionais
2 comentários
Papa Bento XVI dá benção ao chegar para celebrar a Missa de Reis no Vaticano, na Itália (Foto: Andrew Medichini/AP)Papa Bento XVI dá benção ao chegar para celebrar a Missa de Reis no Vaticano, na Itália (Foto: Andrew Medichini/AP)
Fiéis danças nas águas geladas do rio Tundzha, na cidade de Kalofer. Segundo a tradição, um padre ortodoxo joga uma cruz no rio, e o que a pegar primeiro terá saúde durante o ano (Foto: Valentina Petrova/AP)Fiéis dançam nas águas geladas do rio Tundzha, na cidade de Kalofer, Bulgária. Segundo a tradição, um padre ortodoxo joga uma cruz no rio, e a pessoa que a pegar primeiro terá saúde durante o ano (Foto: Valentina Petrova/AP)
Padre ortodoxo batiza criança nas águas do rio  Tundzha, na Bulgária (Foto: Valentina Petrova/AP)Padre ortodoxo batiza criança nas águas do rio Tundzha, na Bulgária (Foto: Valentina Petrova/AP)
Uma mulher retrata a imagem de cerca de 120 mil balões sendo lançado para o céu durante o "Natal na sua vontade". Pessoas foram incentivadas a escrever seus desejos de Natal sobre os balões, que então tinham sido depositados em uma árvore de Natal de 34 m (Foto: REUTERS / Bernardo Montoya )Mulher retrata a imagem de cerca de 120 mil balões sendo lançado para o céu durante o 'Natal na sua vontade', na Cidade do México. Pessoas foram incentivadas a escrever seus desejos de Natal sobre os balões, que então tinham sido depositados em uma árvore de Natal de 34 m (Foto: REUTERS / Bernardo Montoya )

Nenhum comentário:

Postar um comentário