sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ônibus atinge carreta parada, morre uma pessoa e 28 ficam feridas


 




Carreta estava parada no acostamento quando foi atingida pelo ônibus.
Uma pessoa morreu e 28 ficaram feridas. Acidente aconteceu na BR-324.

Do G1 BA
Comente agora
Batida entre ônibus e carreta mata um e deixa 17 feridos, diz PRF (Foto: Imagem/ TV Bahia)Ônibus atingiu carreta parada no acostamento da rodovia (Foto: Imagem/ TV Bahia)
Quatro vítimas do acidente que envolveu um ônibus e uma carreta na manhã de quinta-feira (6), na BR-324, permaneciam internadas no Hospital do Subúrbio e Hospital São Rafael, em Salvador, até as 11h20 desta sexta (7), de acordo com informações da Odebrecht, empresa para a qual trabalham. O motorista da carreta morreu no acidente e 27 funcionários da Odebrecht que eram transportados para o Polo Industrial de Camaçari ficaram feridos, além do motorista do ônibus da empresa Cacique.
Ainda segundo a Odebrecht, 23 pessoas tiveram alta médica ainda na quinta-feira. A empresa afirma que as vítimas que continuam internadas, entre elas um homem que teve parte da perna decepada, estão estáveis e não correm risco de morte. O advogado da empresa Cacique, Maraivan Rocha, diz que o motorista do ônibus também foi liberado pelos médicos e repousa em casa.
Acidente
Informações preliminares da PRF indicam que o motorista da carreta, que transportava ferro, estava parado no acostamento consertando o veículo, quando foi atingido pelo ônibus. Ele foi encontrado morto com uma ferramenta na mão.
O advogado da empresa de ônibus que transportava os funcionários da Odebrecht informou que o motorista prestou depoimento na delegacia de Simões Filho, que investiga o caso, ainda na quinta-feira, e alegou que foi fechado por um veículo, o que o fez desviar para o lado e atingir a carreta.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, o Samu e a Via Bahia enviaram equipes para o local e prestaram socorro às vítimas.
(Assista em vídeos as imagens feitas logo após o acidente)
Segundo a PRF, às 9h todos os feridos já tinham sido socorridos. As pessoas em estado mais grave foram encaminhadas para hospitais próximos ao acidente.
Para ler mais notícias do G1 Bahia, clique em g1.globo.com/bahia. Siga também o G1 Bahia no Twitter e por RSS.
Batida entre ônibus e carreta mata um e deixa 17 feridos, diz PRF (Foto: Imagem/ TV Bahia)Motorista da carreta morreu no acidente (Foto: Imagem/ TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário