quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Baiano Mata chefe de cozinha a facada


Caso ocorreu em um estabelecimento de um hotel na região central

    por Gilderlandia;sp.
Publicado em 12/12/2012 às 21h34: atualizado em: 13/12/2012 às 07h52
Um auxiliar de cozinha foi preso em flagrante suspeito de assassinar um chefe de cozinha com uma facada no pescoço, por volta das 20h30 desta quarta-feira (12), dentro do restaurante de um hotel, localizado na alameda Campinas, bairro Cerqueira Cesar, região central de São Paulo.
O prédio fica a uma quadra da avenia Paulista. A ocorrência será levada inicialmente para o 78º Distrito Policial e, segundo a polícia, o caso deve ser encaminhado para a Central de Flarantes do 2º Distrito Policial.
De acordo com um policial que participou da prisão, o criminoso tentou fugir a pé após esfaquear o chefe de cozinha, mas foi encontrado dentro de uma garagem na mesma rua, onde tentou se esconder. A faca utilizada no assassinato ainda não foi localizada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência mas, segundo a corporação, a viatura não chegou a realizar o atendimento porque a vítima já estaria morta. O  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento.
Segundo o policial, o funcionário da recepção do hotel confirmou que houve o crime e a responsável pela unidade, que não quis se identificar, disse que não irá se posicionar até que o caso seja esclarecido.
Veja mais notícias na nova home do Portal R7
Assista ao vídeo:
  • Espalhe por aí:
  •      
  •  
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário