sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TAPERA I e II JÁ DEU SEU GRITO


TAPERA II e II JÁ DEU SEU GRITO RUMO A VITORIA.


Uma Grande concentração: Os AMIGOS DO 12 Botaram pra quebra. Aconteceu nesta quinta-feira (20/09/12) na Praça José Ambrósio Modesto, a Principal da cidade, onde está localizado  o Comitê Eleitoral de RISO DE ALMERINDO  & KAKÁ DO POSTO.

Milhares de pessoas concentraram-se  na Praça, e os motoqueiros não se fizeram de arrogantes, estiveram em massa prestigiando a concentração do Candidato Riso de Almerindo e misturaram-se ao povo que gritavam palavra de ordem " queremos Riso" numa caminhada rumo ao Bairro Tapera. Impressionou a todos, as 19:30hs uma grande multidão caminhou com os Candidatos num cortejo de dois quilômetros até a Laje da Tapera I e II até o ponto onde havia um carro de som e um palanque improvisado usado pelo os dois   Candidatos Riso e Kaká e o líder Ari de Almerindo. E quando falaram o povo emudeceu, todos ficaram atentos e a cada pausa a multidão iam ao delírio.  Se milhares de pessoas seguiram os candidatos, outras milhares se juntaram no local, porque os moradores da Tapera confirmaram seu apoio a RISO de ALMERINDO e KK,

Neste Sábado dia 22. a Coligação Cansanção de Todos Nós, vai realizar o seu primeiro e grande Comício no Povoado de Jatobá, segundo estivemos conversando com um dos Coordenadores da Campanha  Sr. Wellington, o mesmo disse que um grande numero de carro irá participar deste grande evento,disse não poder precisar a quantidade, mas disse está otimista. Finalizou dizendo: Ari de Almerindo já deu o recado hoje na Tapera " Não quero carro vazio na Carreata de sábado rumo ao Jatobá e muito menos carros de cidades vizinhas". 
Quero todos no Jatobá,  vamos de carona, de ônibus, em cima de caminhão, de moto, bicicleta, até de jumento,  mas vamos, pois a Vitoria é nossa. Se for consumado a vontade do Povo o Povoado Jatobá vai ficar pequeno pra tanta gente e tantos carros e motos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário