sexta-feira, 6 de julho de 2012

ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA 30 FERIDOS


Acidente com ônibus e veículos deixa 



diversos feridos em rodovia da Bahia


Cerca de 30 pessoas estão feridas; uma senhora possui estado grave.
Ônibus, dois caminhões e um táxi se envolveram no acidente na BA-001.

Do G1 BA
Comente agora
acidente em nazaré das farinhas; bahia (Foto: Divulgação/Site Voz da Bahia )Acidente aconteceu na noite da quinta-feira.
(Foto: Divulgação/Site Voz da Bahia )
Cerca de 30 pessoas estão feridas após um acidente envolvendo um ônibus, dois caminhões e um táxi na BA-001, próximo à cidade de Nazaré das Farinhas, a 216 km de Salvador, no início da noite desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), parte dos feridos já foi socorrida para hospitais pelo Samu e outros permanecem no local. Dentre eles, 14 pessoas eram passageiros do ônibus, informa a PRE.
Segundo o secretário de Saúde de Nazaré das Farinhas, Almir Reis, 21 pessoas deram entrada em um hospital da cidade e as outras, que sofreram ferimentos mais graves, foram deslocadas para o Hospital Regional da cidade de Santo Antônio de Jesus. Uma senhora possui estado muito grave, de acordo com a PRE.
A causa do acidente ainda está sendo averiguada. Segundo a PRE, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção ao descer uma ladeira, o que assustou o motorista de um caminhão, que realizou um movimento repentino, ocasionando a batida em outro caminhão, de menor porte.
Com o impacto, este último veículo seguiu em direção a uma ribanceira e, no caminho, bateu também em um táxi modelo Pálio Weekend. O ônibus e o segundo caminhão caiu na mesma ribanceira; o ônibus chegou a tombar durante a queda. Chovia muito no local do acidente, que ocorreu pouco antes das 18h. 
A pista ficou congestionada, mas, por volta das 19h30, a PRE afirma que o trânsito retoma a fluidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário