sábado, 21 de julho de 2012

Salvador: Motorista morre ao bater em 2 postes


Veículo bate em dois postes e 



motorista fica ferido em Salvador


Trânsito foi desviado para a rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho.
Segundo a Transalvador, condutor teve ferimentos leves.

Do G1 BA
Comente agora
Motorista fica ferido ao bater em dois postes em Salvador (Foto: Imagem/ TV Bahia)Rua onde acidente ocorreu ficou sem energia elétrica (Foto: Imagem/ TV Bahia)
Um motorista ficou ferido na manhã deste sábado (21) ao bater em dois postes no bairro do Rio Vermelho, na capital baiana, segundo a Transalvador. Ele teve ferimentos leves e não há informações sobre o que teria causado o acidente.
De acordo com o órgão de trânsito, por causa do acidente o fluxo de veículos na rua Marquês de Monte Santo foi desviado para a rua Oswaldo Cruz, também no Rio Vermelho. A Transalvador registrou até as 8h30 deste sábado cinco acidentes com três pessoas feridas.
Moradores ficam sem luz
A Coelba informou que o acidente deixou moradores de parte dos bairros do Rio Vermelho, Amaralina, Lucaia e Largo da Mariquita sem energia. Segundo a companhia de energia, quatro equipes estão trabalhando no local e até o momento 70% dos consumidores já tiveram o fornecimento regularizado em suas residências.
A previsão da Coelba é de que até as 17h deste sábado todo o sistema volte a funcionar normalmente.
Veículo bate em dois postes e motorista fica ferido em Salvador (Foto: Imagem/ TV Bahia)Trânsito foi desviado para a rua Oswaldo Cruz por causa do acidente (Foto: Imagem/ TV Bahia)


 
tópicos:
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário