sexta-feira, 6 de julho de 2012

PT UMA SÓ ESTRELA "Diz o Presidente"


 “SOMOS  UMA  SÓ  ESTRELA”
RODRIGO PEREIRA DE OLIVEIRA  CONTINUA CANDIDATO A PREFEITO DE CANSANÇÃO
Em 05/05/2012, nos últimos minutos, o candidato a Prefeito de Cansanção, Rodrigo Pereira de Oliveira, protocola os arquivos gerados pelo sistema candex, na 050 zona eleitoral de Cansanção/Monte Santo – Ba, inclusive a relação de candidatos a vereador da sua chapa.
Considerando que antes, durante e depois da convenção, que homologou a sua candidatura, oficialmente, nenhum protesto, reclamação, intervenção ou pedido de impugnação, nada de oficial ocorreu. Passado o prazo para supostos atos institucional, o Presidente do PT, Leonardo Bispo de Queiróz, que declara não ter recebido nenhum comunicado oficial de qualquer instância ou órgão competente para interferir nos trabalhos internos do PT, diante dessa liberdade, tomou as providencias cabíveis, no que tange ao registro de CANDIDATURA, do único eleitor filiado, apto que protocolou tal pedido de pretensão a ocupar o cargo majoritário às eleições de 2012, e nos últimos minutos, no Cartório eleitoral de Monte Santo, Ba, deu entrada na documentação exigida pelo código eleitoral.
Sabe-se que uma tendência interna do PT, é contra a candidatura de Rodrigo, não por Rodrigo ser Rodrigo, pois todos esses elogiaram esse nome, mas por defenderem algo que somente eles e a torcida do Corinthians sabem. Mas isso cada um responderá por si mesmo. A verdade é que, o Presidente do PT, em respeito às Instâncias superiores acompanhou, procedeu todas as exigências do Estatuto Partidário e das Resoluções acrescentadas a este estatuto, através do 4° Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, venceu a candidatura única, com 15 votos a favor, contra apenas 6 que queriam apoiar outro partido ou candidato e a Justiça é sábia na hora de tomar uma decisão.  Só é digno dos seus direitos quem luta por eles, e Rodrigo provou isso nessa caminhada.
O Nome de Rodrigo Pereira de Oliveira, já pode ser escaneado, investigado, rejeitado ou aceito pela população Cansançãoense, pois já está no páreo, inclusive com a Ficha Limpa.
Saudações Petistas.
Leonardo Bispo de Queiróz
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário