quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dep. Fátima Nunes + CAR , Agricultores assinam convênios.


Que sejam bem vindas às coisas que enobrecem nosso povo 




















Na manhã da última segunda-feira (16), a deputada Fátima Nunes esteve em reunião na Coordenação de Ação Regional (CAR) para intermediar a assinatura de convênios que beneficiará os municípios de Cansanção e Monte Santo. Dentre os convênios, estão compromissos como liberação de tratores e implantação de cisternas.
Para a presidente da Associação dos Pequenos Agricultores de Alguidá do município de Cansanção, Vanessa Alves, o trator recebido trará mais avanço no trabalho dos agricultores. “Se não fosse o empenho da deputada, nossa solicitação ainda estaria em andamento. Ela nos deu força e contribuiu muito para que conseguíssemos ser atendido com rapidez. Hoje saio daqui com a certeza que a nossa associação será beneficiada após a chegada do trator”, pontuou.
Já para Monte Santo, o presidente da Associação Comunitária Lagoa do Saco, Josenilton Andrade, presente no encontro, assinou termo para liberação e implantação de 60 cisternas. “Analisamos a necessidade da comunidade e solicitamos a implantação destas cisternas de forma imediata. Agradecemos todo o apoio da deputada, graças a sua intervenção nossa comunidade terá acesso à água”, diz Josenilton Andrade. Assinados, os convênios foram encaminhados publicação na próxima semana.
Para Fátima, o encaminhamento das demandas é uma conquista. “Sempre que temos lideranças aqui em Salvador, fazemos questão de atender com toda a urgência que cabe. Sabemos da situação dos municípios e agricultura familiar e abastecimento estão em nossas prioridades”, enfatizou a parlamentar para as lideranças de ambos municípios. Estiveram presentes também, Gerson Ferreira, ex-presidente da Associação dos Pequenos Agricultores de Alguidá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário