quinta-feira, 19 de julho de 2012

CIPE-CAATINGA EM CANSANÇÂO Detém acusados de roubo de Carro e tráfico de Drogas



Na última segunda, dia 17, por volta de 06h00, policiais militares da CIPE-CAATINGA, receberam denúncia anônima sobre uma quadrilha de assaltantes que atuava na cidade de Queimadas-BA. Eles se deslocaram até a baixada do campo de aviação, próximo às casas populares naquele município e chegaram a residência dos irmãos José dos Santos, popular “Zezinho” e Leandro de Jesus Santos, conhecido por “Léo”, acusados de praticarem furto de veículos, tráfico de drogas e possuírem ilegalmente arma de fogo.
Indagando aos imputados sobre a denúncia a guarnição chegou à pessoa de Fábio da Silva Araújo, popular “Binho”, residente à Rua Severiano Martins Fonseca em Cansanção, onde foram encontradas uma motocicleta marca Honda, modelo CG TITAN 125 ES, ano de fabricação 2000, placa policial JLZ 4712, município de Santa Luz –BA; uma motocicleta marca Honda, modelo Biz ES, cor cinza, placa policial HHA-6527, município de Varginha-MG, uma espingarda cal 36 marca CBC nº 11925  e 9 cartuchos de mesmo calibre. Continuando com a diligência, por volta de 07h30min a guarnição chegou até a pessoa de Renicleiton dos Santos da Silva, residente à Rua Severiano Fonseca Nº29, acusado de ser receptador dos objetos roubados pelos irmãos, contudo nada foi encontrado em sua posse.
Os indivíduos, José dos Santos, Leandro de Jesus Santos, Renicleiton dos Santos da Silva e Fábio da Silva Araújo foram conduzidos à delegacia, sendo que os três primeiros foram liberados e o ultimo foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo pelo Bel. Antônio Álvaro de Santana, Delegado Policia Civil da cidade de Cansanção-BA, a quem também foram apresentadas as motocicletas, a arma de fogo e as munições.
(PN – Com Informações da Cipe-Caatinga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário