terça-feira, 5 de junho de 2012

Dr. ALEX do Mundo para Salvação


Dr. Alexsandro Andrade:

A vida quando quer nos dar lições, somos provados de todas as maneiras, mesmo estando no mais alto do pedestal, mas ela nos empurra mostrando nossas fraquezas, para que delas nós possamos tira proveitos.
Às vezes somos até capacitados por uma sociedade, imunda, injusta, corrupta e indolente.
Quando me refiro a Dr. Alexsandro Andrade, refiro-me  sem nenhuma reserva de zelo, pois conhecendo sua formação religiosa e familiar, sentimos o desígnio de Deus  que confirma a sua escolha para fazer a obra Evangélica: Deus quando escolhe uma pessoa, ela tem que passar aprovações, lutas, tribulações. Depois ele coloca essa pessoa “parte do seu tempo” para fazer a Obra do Senhor Nosso Deus, ai por certo aumenta  sua dedicação, sua coragem, e sua fé e suas ações e o trato com seus irmãos em Cristo Jesus, Jesus por certo vai credenciar a dizer que és um escolhido por Deus.
Dr. Alex é uma pessoa que tem muito agraciado com sua sabedoria, fé, dedicação a Obra do Senhor, procurando ajudar Espiritualmente os irmãos que estão fracos na Fé, os irmãos que tem dificuldade de se locomoverem para servirem a obra de Deus.
As coisas adversas e os acontecimentos cautelatórios nada são se não, os desígnios de Deus, “há quem diga que Deus escreve certo em linhas tortas” Mas Deus escreve certo em linhas certas, (pois ele e reto).
Deus busca seus obreiros em diversas Searas e usa da maneira que quer, a exemplo da Dra Cris, que juntando-se aos seus Irmãos vem prestando relevantes serviços à Obra do Senhor.
Sabemos que Deus está satisfeito, da mesma forma nos leva a crê que o crescimento espiritual de Dr. Alex e sua Irmã Dra. Cris, têm agradado sobremaneira aos olhos do nosso Criador.
Irmão que Deus continue aumentando a sua fé..... 

As Igrejas independente de Ministério! São casas do Senhor Jesus.
As pessoas independente de credo raça e cor, são todos filhos de Deus.   
Abençoados são os que tem Jesus como seu único salvador..


A paz do esteja no meio de nós. 

P/Ir. Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário