sexta-feira, 8 de junho de 2012

CHUVA PROVOCA ACIDENTES


Acidentes deixam ao menos 12 feridos na manhã desta sexta-feira em São Paulo

Marginal Pinheiros tinha 2,8 km de lentidão devido a bloqueio por volta das 8h30
TombamentoNelson Antoine/Fotoarena/AE
A chuva que atingia a capital paulista ajudou a provocar vários acidentes no começo da manhã desta sexta-feira (8) em várias regiões da cidade, deixando ao menos 12 feridos. As informações são da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e do Cobom (Centro de Operações dos Bombeiros).
Por volta das 4h30, um caminhão desgovernado tombou, interditando duas faixas da pista local da marginal Pinheiros, sentido Interlagos, na zona sul, perto da ponte do Jaguaré. Segundo a CET, o local continuava interditado às 8h30, quando o motorista enfrentava 2,8 km de congestionamento. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital das Clínicas.
Também na marginal do Pinheiros, mas no sentido oposto, duas faixas da pista local estavam fechadas devido a uma batida entre uma motocicleta e um ônibus, perto da rua Verbo Divino, deixando um ferido. Na avenida das Nações Unidas, altura do nº 100, sentido Osasco, um carro bateu em um muro, deixando uma pessoa ferida.
Na região do Ipiranga, o tombamento de um caminhão no acesso ao Complexo Viário Escola de Engenharia Mackenzie, sentido Tancredo Neves, interditou a via. Os motoristas estavam sendo desviados para a avenida Juntas Provisórias e rua do Ipiranga. Ninguém ficou ferido.
Na avenida Aratã, junto à avenida Guainumbis, a batida entre dois veículos deixou um ferido e interditou uma faixa de rolamento, no sentido centro. No Tremembé, zona norte, uma pessoa foi atropelada na rua das Imbiras. A vítima foi levada ao pronto socorro de Jaçanã. As duas vias já haviam sido liberadas por volta das 8h30.
Também na zona norte, duas faixas da pista expressa da marginal do Tietê, perto da Ponte do Piqueri, foram fechadas devido a acidente. A CET não tem informações sobre a batida.
Na zona leste, dois acidentes ocorreram na avenida Aricanduva, na Vila Matilde. Um deles na altura do nº 9.800, onde um carro bateu em uma moto, deixando um ferido. No outro acidente, um veículo de passeio bateu em um poste na altura do numeral 1.500. Não há informação sobre feridos.
Cinco pessoas ficaram feridas na rua São Francisco do Piauí, com a avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, em um acidente entre um ônibus e um automóvel. Segundo os bombeiros, duas pessoas foram levadas para o PS Santa Marcelina, uma para o PS Tide Setubal e dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Duas faixas da via continuavam interditadas às 8h30.
Na  rua do Oratório, uma pessoa ficou ferida na queda de uma moto, junto com a rua Ministro Salgado Filho, na Mooca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário