domingo, 20 de maio de 2012

PEDRO LEONARDO VENCE MAIS UMA CIRURGIA




Foto: Reprodução Twitter
Pedro Leonardo: Notícias atualizadas do estado de saúde:  Mulher do cantor Pedro Leonardo, Thais Gebelein usou seu Twitter nesta sexta-feira (18) para tranquilizar os fãs do marido, que ficaram preocupados com a falta de notícias sobre o estado de saúde do filho de Leonardo, que sofreu um acidente de carro em 20 de abril quando voltava para Goiás após um show em Minas Gerais.
“Gente… Eu não coloquei mais nada, porque estamos dando um passinho por dia, entendem? A recuperação é devagar, mas o que importa pra gente é que ela está acontecendo!!! Continuo agradecendo a Deus e a todos pelas orações, vídeos e fotos de apoio! Beijo grande! Fé sempre”, escreveu a arquiteta.
Na noite de sábado (12) Pedro Leonardo passou por uma cirurgia de emergência para ressutura da parede abdominal. A informação foi confirmada pelo hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o cantor está internado desde o dia 26 de abril.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a cirurgia durou cerca de duas horas e meia e Pedro está se recuperando bem. A intervenção teria sido necessária devido a um corte consequente a cirurgia de traqueostomia feita no dia 6 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário