terça-feira, 15 de maio de 2012

PARA VOCÊ COM CARINHO


Para voce com carinho !!! 

 

  "Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!! "

 
Acredito nisso. Quantas flores são empilhadas em um funeral e quantas flores a pessoa recebeu em vida?
Aqui vai uma flor virtual minha para você!
Aproveite seu dia! Entrega de Flores!! 
" Me der as flores em vida o carinho e a mão amiga, quando me chamar saudade quero preces e nada mais...
[]  


Prefiro hoje receber uma rosa e uma palavra amiga de um(a) amigo(a)
 enquanto estou neste mundo, do que um caminhão de coroas de flores quando eu me for e me chamar saudade .

Estas são pra ti!!! 

[]  


Apenas adiante para todos seus amigos, inclusive de volta pra mim, fazendo um bonito comentario.

E não me diga que não tem tempo pra isso.

Você não se lembra da frase... 

¨
Pare e sinta o perfume das flores¨???

Vamos ver quantos buquês você recebe!!!

Alegria te mantém doce, desafios te mantém forte, tristezas te mantém humano, falhas te mantém humilde, sucesso te mantém reluzente,

Mas... somente amigos...
te mantém em movimento!!! 
[]
Veja quantos você receberá hoje!!!

Obrigado Minha amiga GILDA BORGES  por ser parte da minha vida, independente se é por uma razão, uma estação ou a vida toda.

Obs: A todos,  Quanto ler essa mensagem, faça um comentário abaixo..  





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário