sábado, 26 de maio de 2012

ARIDAL BORGES : FELIZ ANIVERSÁRIO


ARIDAL, costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis... Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! 

Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você.



Mas o seu INIMIGO  jamais suportaria a sua felicidade!! 


FELIZ ANIVERSÁRIO, pois sempre queremos ti ver feliz.




.

Ana





































Neste dia especial, eu quero lhe desejar!
Que você tenha Saúde!
Que você tenha sucesso!
Que esta data se repita por muitos anos!
Que você seja Feliz hoje e sempre!
Neste dia especial, eu quero lhe parabenizar!
Parabéns por você ser VOCÊ!
Parabéns por você ser tão ESPECIAL!

Parabéns pelo seu aniversário papai!


                                           Feliz Aniversário meu Amigo...


Olha meu amigo, se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo.
Se não quiser chorar, não chore;
Se não conseguir chorar, não se preocupe;
Se tiver vontade de rir, ria;
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão;
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me;
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam;
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom, e amigo...
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase:
-"Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto!"
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
Gostaria de dizer para você Aridal!! Que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céus para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu.




"Ser seu AMIGO, já é um pedaço dele".. Que Deus ti der muitas felicidades e que teus dias aqui na terra sejam repletos de amor e muita paz. 

São os nossos votos: Família Primo & Cansanção Fofocas...

Chico primo e Família  

Nenhum comentário:

Postar um comentário