segunda-feira, 26 de março de 2012

JOVEM NECESSITA DE ORAÇÃO


APELO:
A Você servo do Senhor: Pastores
de Igrejas, Pregadores, Diáconos, Presbíteros, Missionários, Apóstolos, Padre,
Bispos e Cardeais. Todos os Servos do Senhor, independente de Credo Raça ou
Cor. Especialmente você meu amigo virtual, transmite aos seus amigos o nosso
apelo. Eu convoco a todos, que façam nas suas igrejas um minuto de oração “neste
fim de semana” apresente nas mãos de Deus a Jovem Eloísa Leite, Ela tem apenas
15 anos e já está predestinada a morte, a não ser que você interceda em oração
junto ao nosso Pai nosso Deus, e reverta para cura esse tumor maligno.. Meu nome
é Ir. Francisco (Obreiro da IPDA Cansanção) recebi esse apelo de uma amiga
residente em São Paulo, “Gilderlandia Borges”, pois trata de sua Sobrinha...
Oremos:
Senhor meu Deus de misericórdia, em
oração apresento em tuas mãos a jovem Eloísa Leite, Senhor, ela tem a penas 15
anos, e a medicina descobriu em se cérebro um tumor maligno, meu pai amado, meu
pai querido, eu peço a ti Senhor que interceda com sua misericórdia e elimine essa
doença, restaure seu cérebro, jogue por terra toda ação do maligno, Senhor se
for a tua vontade coloque sua mão chagada sobre a cabeça dessa jovem e cure sua
enfermidade. Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santos de Deus.. Amem 

Obs: Ela está internada no Hospital Roberto Santos ( Salvador Ba.)
Você imagina uma família aflita? Então
repasse, se possível até ao SUMO PONTÍFICE..
Que Deus abençoe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário