quinta-feira, 8 de março de 2012

Tite feliz com atuação do Corinthians


Técnico exaltou a marcação adiantada diante do Nacional

Corinthians x Nacional (PAR)
Nike Futebol Flickr
A boa vitória de 2 a 0 do Corinthians sobre o Nacional, do Paraguai, marcou o primeiro triunfo corintiano na Libertadores 2012. Após o jogo, o técnico Tite falou sobre a atuação da equipe e exaltou a marcação adiantada e toque de bola de seus comandados.

"A equipe jogou muito hoje. Botou um volume muito forte, fez uma marcação adiantada. Eu comentei para continuar com a marcação adiantada e tomar a bola. O time só descansaria fazendo a bola rodar. Ele sentiu a torcida ansiosa, não compreendendo a triangulação do lado para ter infiltração. O torcedor estava com essa ansiedade, mas ele se manteve concentrado e lúcido", afirmou o treinador, em declarações publicadas no site Globoesporte.

"O time vai querer crescer, querer sempre mais. Ele quer dar espetáculo. Libertadores deixa o torcedor aflito. Hoje, tivemos quase 64% de posse de bola. Às vezes, tocamos para o lado e o torcedor fica ansioso. Tocamos para manter a bola, mexer a marcação, ter o controle do jogo. Mas ela (torcida) quer mais, quer um placar mais elástico. Se continuarmos produzindo o que estamos é inevitável fazer um placar elástico daqui a pouco", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário