quinta-feira, 5 de abril de 2018

Aliados de Lula na Bahia pregam mobilização em defesa do petista após decisão do STF

[Aliados de Lula na Bahia pregam mobilização em defesa do petista após decisão do STF]05 de Abril de 2018 às 07:47 Por: Arquivo/BNews 
Após o Supremo Tribunal Federal (STF) negar o habeas corpus preventivo ao ex-presidente Lula em sessão queterminou na madrugada desta quinta-feira (5), aliados do petista na Bahia falam em mobilização pela defesa dos direitos do pré-candidato ao Palácio do Planalto.
Nas redes sociais, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e o colega de Parlamento, Valmir Assunção (PT), levantaram a tese. 
"A democracia agoniza. Desde a primeira hora, sabíamos do desprezo à Constituição Federal e da politização deste julgamento. A decisão de humilhar Lula venceu com voto de 'minerva' numa maioria temporária. Temos que mobilizar o povo. Lula não merece estar só", disse a comunista Alice Portugal.
Para Assunção, é dever da classe trabalhadora defender o ex-presidente. "Nossa defesa pela democracia é irrestrita. E cada vez mais é fundamental a organização popular para a defesa dos interesses do povo. Lula não é um simples candidato. Ele é a representação da classe trabalhadora. É nosso dever defendê-lo até o fim", bradou o petista baiano.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário