sexta-feira, 30 de março de 2018

Cinco suspeitos morrem em confronto com a PM no interior da Bahia

[Cinco suspeitos morrem em confronto com a PM no interior da Bahia]
Um confronto entre suspeitos e policiais militares resultou na morte de cinco homens na madrugada desta sexta-feira (30) em Arataca, no sul da Bahia. Informações da Polícia Militar apontam que duas guarnições da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar foram recebidas a tiros em uma localidade no distrito de Anurí.
Segundo o portal Vermelhinho, os mortos foram identificados pelos prenomes João Erick, o 'Neguinho'; Jean; Ricardo, o 'Pereba'; Mateus e Zé Martins. Após serem atingidos, os suspeitos foram socorridos, porém tiveram as mortes confirmadas na Fundação Dr. Osvaldo Valverde, em Camacan. Um soldado da PM foi atingido de raspão no ombro durante a ocorrência.
"Com os criminosos foram apreendidos um revólver calibre 38, dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 12 e uma calibre 20, 55 embalagens contendo maconha, três pinos de cocaína, 41 gramas de cocaína, uma balança e uma motocicleta com restrição de roubo", diz a PM em nota.
Imagens dos mortos foram compartilhadas por meio de aplicativos de mensagens. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
Atualizada às 15h
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário