terça-feira, 11 de agosto de 2015

Presbítero Bento; Primeiro Ano sem LELEU


Ha um ano,você se foi.Parece que foi ontem, que você nos deixou,O meu coração ficou devastado,aos poucos foi reunindo forças para seguir com a vida sem você aqui.Ainda e muito frequente eu pegar o telefone para te ligar quando alguma coisa acontece.Mas eu respeito a vontade de Deus,aceito com resignação a dor,tento transformar as lagrimas pela sua ausência num sorriso,ao me lembrar nos momentos feliz que passamos juntos.Um ano se passou, e outros virao sem você aqui.E difícil reaprender a viver sem você,mas pensar que você esta em paz,em um lugar cheio de luz e e com a alma serena,traz me tranquilidade para seguir a vida. fique em paz e que Deus e a sua imensa bondade , ilumine a todos nos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário