sábado, 3 de maio de 2014

350 quilos de dinamite é apreendido pela Policia Militar em Nordestina

release 92.1No início da madrugada deste sábado (03), Policiais Militares da CIPE – CAATINGA, quando realizavam abordagens na estrada que dá acesso à cidade de Nordestina, a cerca de 5 km do município, interceptaram o veículo Ford Ka de cor preta, placa JRJ-2242, licença de Nordestina-BA. O veículo era conduzido por CÍCERO DE JESUS, 33 anos, garimpeiro, natural de Ourolândia, o mesmo encontrava-se sem documentos e estava acompanhado de AURIOSMAR NASCIMENTO DOS SANTOS, 35 anos, natural de Campo Formoso, garimpeiro e JAÉLCIO EVANDRO DOS SANTOS, 28 anos, garimpeiro, irmão de AURIOSMAR, o qual se encontrava sem documentos e tem passagem pela Polícia por crime de furto.
No interior do veículo foi encontrado um total de 125kg (cento e vinte e cinco quilos) de dinamite em gel (bananas) e mais 225kg (duzentos e vinte e cinco quilos) de dinamite granulada, além de 01 (uma) bobina com 750m (setecentos e cinquenta metros) de pavio (cordão detonante). A suspeita é de que o material pudesse ser usado em ataques a caixas eletrônicos.
Os explosivos, o veículo e os três acusados presos em flagrante foram conduzidos para a Delegacia de Senhor do Bonfim e apresentados ao investigador de Polícia Civil Valberto.
release 92.2
……………………………
FONTE: ASCOM CIPE-CAATINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário