segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DIEGO MOURA faz Aniversario e une todos à palavra de Deus


Muita emoção e alegria no Aniversario do Ir.Diego Moura:

Hoje foi  um dia cheio de surpresas,  e uma das mais agradável foi o Aniversario do Ir. Diego Moura, na qualidade de convidado me sentir a vontade por vários motivos “ A Festa foi na casa da Matriarca da família Moura a simpaticíssimas Senhora Noêmia Coelho, que recebeu os convidados com grande amabilidade. e a mãe do Aniversariante Irmã Rita Coelho, deu um show de simpatia e demonstrou todo seu carinho pelos filhos.
A  Avo Noêmia fez uma narrativa referente o Aniversariante que ficamos de olhos marejados.
O Pastor  Rafael da Igreja Missões iniciou a comemoração utilizando versos bíblicos e cânticos Evangélicos. O Pastor  Alex da Igreja Deus é Amor,fez louvores a Deus, leu trechos da Bíblia e cantou vários hinos de louvor a Jesus... Depois foi apresentado a Deus os alimentos que iam ser servido naquele momento...
Assisti  a união das igrejas, onde Evangélicos, Católicos conservadores, Ímpios e umbandista se renderam a palavra de Deus, e juntos todos nós oramos pela felicidade do Irmão Diego que neste Domingo 16/02 completou 19 anos de vida. 
 





Uma mesa farta nos esperava e como bom convidado não foi possível ficar sem o famoso repeteco!!!


O Irmão Augustinho da Igreja Deus é Amor do Povoado Salgado (Monte Santo) fez alegria ,com lindos Louvores e o dedilhar da viola...
Ir. Douglas e o Pastor Rafael deram muitas glorias a Deus,

Teve até um mosquito tentado distrair o Pastor Alex enquanto o abençoado largou a viola e segurou o prato


O Pastor Rafael e Esposa também fizeram suas partes na degustação, a Senhora Juranil Cedaz quando disseram que estavam servido Cagado, Ela não perdeu tempo, foi lá...
Minha Esposa ficou de costa para o Irmão Douglas para não ser observada, Olha o tamanho do prato.. Também ficaram na entrada da cozinha!!!!!


Minha querida nadir e a filha do Leonor e Magá / não lembrei do nome me desculpe.....
Pessoas que estiveram presente: Raimundo Coelho Moura ,esposa Venina e Filhos.. Natan e Família, Elizabete da Filó, Sesseu e Família, Leonor Esposa Magá e Filhos, Juranil Cedraz , Grecia e Filha Aurilece, Maria do Dandão, Auxiliadora Moura, Douglas Moura e Irmão Douglas da Deus é Amor, Chico Primo e Esposa Aídes, Antonio Coelho Moura... Pastores Alex do Salgado, Rafael da Missões, Irmão Augustinho do Salgado. E muitos outros irmão do Salgado, Nordestina e Monte Santo, sem falar na juventude ..

Avo Noêmia, Mãe Rita e Filho Aniversariante Diego Moura, é só Felicidade...

Pastor Alex pede benção a Deus e proteção para o Aniversariante
Diego,Alex,Magá, Venina ao lado da sogra Noêmia Coelho oram a Deus e pedem Paz para o mundo.
                                                                            Irmão Alex canta louvores a nosso Deus,
            Observem a felicidade de D. Noêmia vendo a filha ajudando o filho cortar o bolo...
                Irmã Venina
                                                                    Cortando o Bolo
Parabéns meu amigo Diego a paz do Senhor Jesus permaneça contigo. Agora vou pegar minha moto e Fuiii.
cheguei de Moto e de moto eu vou
Há ! Quero agradecer a Esposa do Aniversariante que atendeu a todos nós com esse lindo sorriso estampado no rosto, Enquanto Ana estava embriagada do Espirito Santo, Ela estava embriagado de Amor e Felicidade.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário