quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Filho de Cantor famoso depois de preso faz desabafo..

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, que foi preso no último domingo (23) em Goiânia, fez um desabafo no Facebook.
O estudante de 25 anos era suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e com os avós no Setor Bueno, bairro nobre da capital. O jovem foi solto após pagar fiança.
"Como eu digo o pior cego e aquele que não QUER ver, venho agradecer a todos que me conhece e se preocuparam com minha pessoa, que Deus retorne em dobro , pelo o carinho e a consideração, quem me conhece sabe que tipo de pessoa que eu sou e nunca capaz de fazer qualquer mal que possa prejudicar ao meu próximo a não ser que fizesse algo contra mim primeiro, no momento só quero o agradecer e curti as pessoas que de verdade me ama, e querem meu melhor.. e como já diz um ditado : Como o verniz cobre um pote de barro, as palavras fingidas cobrem um coração mau. então prefiro me silenciar agora e deixa que Deus tome conte de tudo", escreveu.
Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário