terça-feira, 6 de agosto de 2013

MORRE Aos 95 ANOS ALMERINDO DE SOUZA PEREIRA

Cansanção sofre grande perda nos últimos dias: Perdemos  Pastor Elias patriarca da Evangelização hoje perdemos Almerindo de Souza Pereira o velho guru e grande político por vencer com sabedoria contendas políticas e apaziguando conflitos. “Almerindo era considerado no meio político como a velha Raposa, era um homem de inteligência incontestável.” Deixou um grande legado, seu nome, que sempre será usado como referencia por filhos e netos..    
          Almerindo de Souza Pereira                                                        (Filho) Ari de Almerindo

No início da noite desta terça-feira (06) com 95 anos de idade o ex-vereador do município de Cansanção, Almerindo de Souza Pereira, atende ao chamado Deus e ganha a vida eterna... 
Almerindo que foi vereador por sete mandatos, era o pai dos ex-prefeitos Ari de Almerindo , Riso de Almerindo, Marluce Pereira, Romildo Pereira, Zete,  e outros que pouco se envolveram na política.
Segundo informações o ex-vereador estava debilitado devido a já avançada idade, recentemente teve a saúde   agravada,e foi conduzido até o hospital Municipal Senhora Santana em Cansanção, logo  transferido para salvador, aonde veio falecer.
A morte de Almerindo causou muita comoção na cidade, nas redes sociais muitos internautas deixaram mensagens de sentimentos à família. Ele deixa viúva Senhora Ozana,Filhos, Netos e Tataranetos..

Um comentário:

  1. Realmente deve ter sido um grande susto para os seguidores do sr. Almerindo. Presenciei em alguns momentos, o carinho dedicado a ele , pelos filhos, principalmente Ari e Marluce.
    Espero que o Bom Deus amenize a dor dessa família, que o tinha como patriarca amadíssimo. beijos Enfa. Josione Leal.

    ResponderExcluir