quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CIRILO DAMASCENO: MAIS UMA VITORIO NO TSE.


TSE Confirma e reafirma; Cirilo Damasceno será Diplomado e empossado como Vereador no dia 1 de Janeiro de 2013.

PLENÁRIO DO TRIBUNAL SUPERIOR  ELEITORAL. REGEITOU O AGRAVO.

Veja decisão 

Publicado em 23/10/2012 no Publicado em Sessão
Decisão Plenária
Acórdão em 23/10/2012 - Ag/Rg no(a) RESPE Nº 13410 MINISTRO ARNALDO VERSIANI
O Tribunal, por unanimidade, desproveu o agravo regimental, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator a Ministra Luciana Lóssio e os Ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli, Nancy Andrighi, Laurita Vaz e Cármen Lúcia (presidente). Acórdão publicado em sessão.
Publicado em 23/10/2012 no Publicado em Sessão

2 comentários:

  1. Cirilo, você é do bem... cuide da sua cidade, da cidade de todos nós, apresente, lute e aprove bons projetos. Na política interesseira e predadora (de Cansanção,só como exemplo) são tantos os abutres de olho no erário, que ficarão contra quando aqueles atrapalham as maracutaias, mas mesmo assim nunca se deixe corromper, nunca se venda, seja justo e sobretudo não acuse se não tiver provas concretas.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Cirilo, você é do bem... cuide da sua cidade, da cidade de todos nós, apresente,lute e aprove bons projetos. Na política interesseira e predadora são tantos os abutres de olho no erário público, que ficarão contra quando você atrapalhar as maracutais, mas mesmo assim nunca se deixe corromper, nunca se venda, sobretudo seja justo não acuse se não tiver provas concretas.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir