terça-feira, 4 de setembro de 2012

DUNCAN MORRE AOS 54 ANOS



Ator Michael Clarke   Duncan, de "À espera de um milagre", morre aos 54 anos



Em 13 de julho deste ano, Duncan sofreu um parada cardíaca e precisou ser reanimado pela noiva, Omarosa Manigault


Da Redação

O ator Michael Clarke Duncan, conhecido por atuar em "À espera de um milagre" (1999) ao lado de Tom Hanks, morreu nesta segunda-feira (3) aos 54 anos em Los Angeles.

Além de "À espera de um milagre", ele também fez parte de "Sin city - A cidade do pecado" (2005), "O planeta dos macacos" (2001) e "Armaggedon" (1998).

Em 13 de julho deste ano, Duncan sofreu um parada cardíaca e precisou ser reanimado pela noiva, Omarosa Manigault. Ele estava pesando 150 quilos na ocasião, segundo o site TMZ.

Desde então, Duncan estava internado em recuperação. Em julho, os médicos chegaram a dizer que os batimentos cardíacos do ator estavam "muito fortes". Segundo o TMZ, a noiva saiu do quarto onde Duncan estava internado por alguns minutos e , ao retornar, já o encontrou morto.

Duncan começou a carreira em 1995 e por conta do seu porte físico - tinha 1,96m - era inicialmente escalado como guarda-costas. Seu papel de maior destaque foi mesmo o de prisioneiro com poderes sobrenaturais em "À espera de um milagre", pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

Matéria original: Correio 24h
Ator Michael Clarke Duncan, de "À espera de um milagre", morre aos 54 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário