sábado, 30 de junho de 2012

CANTOR PEDRO LEONARDO Fez 25 anos ao lado da filha


Cantor Pedro ganha reencontro e 



beijos da filha no dia do aniversário


Pedro completa 25 anos nesta sexta-feira (29) e ganhou festa em hospital.
'Vou sair hoje?', perguntou cantor, sonhando em ver jogo do Corinthians.

Paulo Toledo PizaDo G1 SP

A arquiteta e mulher do cantor Pedro Leonardo, Thaís Gebelein e a filha do casal, durante visita no Hospital Sírio-Libanês, região central de São Paulo (SP), nesta sexta-feira, 29, para comemorar o aniversário do cantor, que completa 25 anos. O cantor foi internado após sofrer um grave acidente no dia 20 de abril deste ano. (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/AE)Thaís Gebelein e a filha na entrada para o
aniversário de Pedro no Sírio. (Foto: Renato S.
Cerqueira/Futura Press/AE)
O cantor Pedro Leonardo, enfim, matou a saudade da filha Sofia nesta sexta-feira (29). O reencontro com a menina e os beijos dela foram seu principal presente de aniversário: é a primeira vez que ele a reencontra desde o acidente.

De acordo com Ede Cury,  assessora do sertanejo Leonardo, pai de Pedro, a pequena Sofia entrou no quarto mandando beijos para todos os lados. A filha, que tem um ano, foi levada ao Sírio-Libanês, em São Paulo, pela mãe, a arquiteta Thaís Gebelein.

Ao receber a garotinha, Pedro ficou emocionado, abraçou a filha, a beijou muito e a pegou no colo. Em seguida, chorou, segundo a assessora. Sofia já havia estado no hospital durante a internação, mas Pedro não tinha recobrado a consciência.
Ede Cury contou que Pedro pensou que poderia receber alta nesta sexta. “O doutor Roberto Kalil brincou: ‘Vai sair logo, né?’ Pedro respondeu: ‘Vou sair hoje? “, contou Ede. Pedro chegou a comentar que pensou que poderia assistir ao jogo do Corinthians fora do hospital.

Fanático pelo time, o cantor reclamou ao encontrar, no quarto do hospital, balões amarelos e azuis. “São as cores do Boca”, disse Pedro, segundo Ede.
É um dia importante demais, tem que agradecer a Deus."
Thaís Gebelein,
mulher de Pedro
Nesta tarde, os médicos fizeram uma concessão e deixaram que Pedro comesse o que quisesse, mas ele ficou na dúvida e não escolheu um cardápio especial.

O cantor recebeu muitos telefonemas, inclusive do pai, que faz em show no Nordeste. Segundo Ede, ele não ficou chateado com a ausência de Leonardo. Outra ausência perdoada foi a do primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com Pedro. Nesta noite, ele se apresenta sozinho em Pernambuco.

A assessora Ede Cury também disse que Pedro recebeu muitos presentes, inclusive de alguns fãs, mas que só deve abri-los no sábado (30).

A mulher do cantor e a filha chegaram às 15h55 desta sexta-feira (29) no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para a comemoração de aniversário do cantor, que completa 25 anos. "É um dia importante demais, tem que agradecer a Deus", disse a arquiteta ao chegar ao hospital.
Uma das irmãs do cantor, Thaís Miziara lembrou ao chegar ao hospital que o tema da festa foi o super-herói Batman. “Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta”, contou Thaís. “A cada dia ele está melhor, é surpreendente a melhora.”

Dieta
De acordo com a assessora, a dieta de Pedro está quase toda liberada - ele só não pode ingerir alimentos crus. Por conta disso, a festa teria bolo, doces e salgadinhos, além de bexigas e enfeites do personagem.

Pedro foi transferido da Unidade de Terapia Semi-Intensiva para um quarto em 3 de junho. Desde então, começou tratamentos com fisioterapia e sessões com uma fonoaudióloga. Nesta quinta-feira (28), o cantor andou pela primeira vez em uma esteira.

“Hoje ele andou 10 minutos [na esteira]. Está bem, consciente e se recuperando”, afirmou Ede na quinta-feira (28). “É possível que semana que vem haja uma avaliação médica sobre uma data para alta, mas ainda não é possível afirmar quando.” A expectativa é que ele saia do hospital em julho.
A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, chega ao hospital (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/AE)A mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, chega ao hospital (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/A
E

Nenhum comentário:

Postar um comentário