segunda-feira, 11 de junho de 2012

ARI de Almerindo Põe RISO no coração do Povo.


O Ex-prefeito Ari de Almerindo apresentou nesta segunda feira ao povo que lotou as dependências da Associação cultura Maringá, seu irmão RISO de Almerindo, como Pré-candidato a Prefeito de Cansanção pelo PTB-12.
 O povo se acotovelava para ficar mais próximo de Ari de Almerindo, mostrando assim o carisma e a grande liderança Política. 
Quando o locutor anunciou seu nome o povo veio à loucura, Ari foi sereno, cauteloso, buscou as palavras de tal forma que não ferisse ninguém. Na sua eloquência falou das suas falhas quando Prefeito e prometeu não mais trilhar o mesmo caminho, falou da sua impossibilita de sair candidato por não ter ainda recebido a consulta feita a TSE, e pra não gerar duvidas aos seus liderados, estava renunciando a pretensão de sair candidato . Disse que todo esse esforça era  para evitar que Cansanção viesse a ser uma cidade privada, e finalizou dizendo que o dinheiro que a prefeito recebe deve ser gasto no município, assim até as bodegas seriam beneficiadas.  Participaram e deram seus apoios os seguintes partidos: PRB- 10 ,Josué Ferreira / PTN 19 Vi do Canário/ DEM-25 Vereador Junior Cesar / PSDC -27 Vereador Cirilo Damasceno/ PTC-36 Romildinho/ PSB-40 Amarildo Cavalcante/ PV-43 Regivaldo Dias/ PSDB-45 Carlito Bacelar/PC do B 65, Carlos Humberto KK.  
                                            Locutor de Coite poderá ajudar o grupo
                       A Esquerda abaixo: Vereador Neweton  Romildinho , KK Cirilo

                                       O RISO do Povo     








                                    Para ver seus lideres o povo usaram  até janelas 
A Senhora Marluce Pereira, Irmã do pré-candidato Riso de Almerindo, disse não estar 
muito contente porque não conseguiu convidar todos seus amigos, correligionários e simpatizantes, e disse, “peço desculpa a todos pela nossa falha na entrega dos Convites, mas prometo a todos, que no dia 29 de junho, iremos junto, fazer a CONVENÇÃO do Ano, colocaremos RISO no coração no povo e partiremos para vitoria de 7 de outubro, com Deus na frente iluminando nossos caminhos e nós atrás aplaudindo e agradecendo a grande vitoria"....









Nenhum comentário:

Postar um comentário