sexta-feira, 16 de março de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO """STHELLA"""


   FELIZ ANIVERSARIO

v  Não vir nascer: mas disseram-me que era uma linda garota
v  Não vir batizarem: mas disseram-me que seu no nome era “Sthella
v  Não vir crescer:  não me foi dito a onde morava
v  Não a conheci: mas disseram-me esta foto é de minha irmã
v  Quando a conheci não cumprimentei: mas trocamos olhares de admiração
v  Quando nos tornamos amigos: Faz pouco tempo, éramos virtuais.
v   Quando trocamos as primeiras palavras; Não sei, não lembro;
v  Só sei que comecei gostar de você, aprendi ou estou aprendendo amar;
v  Não sei se encontrei em ti a filha que não tive ou a vontade que fosse;
v  Só sei que estou muito feliz por estar comemorando hoje mais um dia da sua existência. Dia que elevo a Deus minhas preces para que derrame sobre ti as benções dos céus, para que seus caminhos recebam os holofotes de Gabriel e Arcanjo e, sejam trilhados e ladeados pelos anjos dos Céus, que seu aniversario seja uma dádiva para os que te amam, e um premio para os seus progenitores, e nos que amamos você!! Como vamos regozijar esta data? Talvez dizendo: seja muito feliz, parabéns par você, feliz aniversario, que esta data se reproduza por muitas e muitas outras! Ou quem sabe dizendo seja Feliz para Sempre eu te amo..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário